terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Do que as pessoas são capazes para serem BELAS?

Após séculos de convivência com a ditadura da moda, a cada ano que se passa nota-se as freqüentes lutas das mulheres, na sua grande maioria, para obterem o corpo desejado. São inúmeros os casos de pessoas que optam por cirurgias plásticas, seja elas para retirar gordura localizada ou colocar silicone no local que achar mais conveniente para si, gastam fortunas com pequenos detalhes que a incomodam tanto.

 
Casos de doenças como anorexia e bulimia vem transformando as pessoas em vítimas dos padrões da moda: o almejo pelo corpo esbelto. No Brasil, assim como em outros países, a nova obsessão das mulheres é ter curvas mais modeladas, seios maiores; são novos ‘números’ que aproximem a sua aparência com as artistas de sucesso do novo séculos: Camila Pitanga, Beyoncé, Jennifer Lopez, Juliana Paes, entre outras.


Mas isso não quer dizer que os homens estão por fora dessa competição contra si mesmo para alcançar o corpo perfeito; aderiram os métodos cirúrgicos , além da academia e suplementos alimentares, como seus novos aliados mais práticos e rápidos, por assim dizer.

Achamos um site bastante interessante que fala desses assuntos de forma clara e sucinta. Visitem e aprofundem seus conhecimentos: Joana Vilhena de Novaes - Doenças da Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário